11/08/2011

Insensato Coração : Marina e Pedro planejam impedir casamento de Norma e Léo, hoje

Posted By: Unknown - 20:40

FAMOSIDADES
Divulgação/Rede Globo
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Felizes da vida com a espera de seu primeiro filho, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) têm sua tranquilidade abalada ao saberem que Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) vão se casar, no capítulo desta quinta-feira (11) em “Insensato Coração”.
“A Norma vai continuar usando o dinheiro do Teodoro para blindar o Léo. Ele vai escapar, vai continuar ameaçando você, a minha família! Eu não posso deixar esse casamento acontecer!”, dispara Marina.
Decididos, os noivos pensam em um plano para evitar o casamento dos vilões. “A Norma é ex-presidiária. O Borges disse para o papai que ela está em condicional. Preciso confirmar com o Nelson, mas acho que ela não podia ter sequer tentado sair do país. Aquela tentativa deles de ir para Portugal já caracteriza quebra de condicional”, diz Pedro.
Mas o piloto pensa duas vezes se vale mesmo à pena os dois denunciarem Norma. Mas Marina está certa disso: “Estou carregando um filho seu, e o Léo quer te matar. Não tenta argumentar muito comigo, que não é um bom momento para isso. Vamos agora falar com o delegado Matos!”.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by