12/08/2011

‘Insensato Coração’: Morte de Norma será gravada nesta sexta-feira (12), mas sem os suspeitos

Posted By: Unknown - 14:29

Norma (Gloria Pires): últimos momentos da personagem na novela das nove
Está marcada a para a tarde desta sexta-feira, no estúdio D do Projac, a gravação da sequência em que Norma (Gloria Pires) será friamente assassinada com três tiros no peito, em “Insensato Coração”. A cena, no entanto, não contará com a presença dos principais suspeitos. O flashback, que revelará no último capítulo quem matou a vilã só será rodada na véspera do último capítulo, na quinta-feira, dia 18. Se nada mudar por questões de edição, a cena deverá ir ao ar na terça-feira (16).
A morte da vilã contraria a sinopse original da novela, que previa que Leo (Gabriel Braga Nunes) seria a vítima do homicídio. Para surpreender os espectadores, Ricardo Linhares e Gilberto Braga mudaram o desfecho da personagem. Ainda assim, um capítulo com o assassinato de Leo chegou a ser escrito e circular nos bastidores. Logo se descobriu que tratavam-se de cenas falsas para despistar a imprensa. Neste mesmo episódio, André (Lázaro Ramos), Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) morreriam.
Na TV

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by