04/08/2011

‘Insensato Coração’: Léo não morre e Norma é quem será assassinada

Posted By: Unknown - 15:53

Norma novamente irá humilhar Léo. Foto: TV Globo/Divulgação
Há duas semanas do fim de Insensato coração, que termina dia 19, tudo mudou: Léo (Gabriel Braga Nunes) não será mais assassinado. De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, a pergunta que o público fará será “Quem matou Norma (Gloria Pires)?”. Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão) aparece na mansão da vilã e diz a Léo que quer acertar as contas com ele. Durante a forte discussão, o piloto faz o irmão confessar que ele transa com Norma pensando em qualquer vagabunda, que a deixa realizada, “felizinha”, mesmo sem sentir nada por ela. A ex-detenta, que está escondida ouvindo tudo, então aparece.
Léo leva um susto porque acreditava que a mulher tinha saído com Jandira (Cristina Galvão). E percebe que caiu numa armadilha preparada por ela e Pedro. Norma pede para ficar a sós com o golpista, que jura que nada do que falou foi verdade. A vilã humilha o noivo que ele se ajoelha, agarra nas pernas dela e pede perdão. A viúva diz que sente nojo dele, pega uma arma na escrivaninha e aponta para Léo. E avisa que vai entregá-lo para a polícia. O mau-caráter tenta tomar a arma, que voa longe. Léo ainda consegue impedir que a milionária ligue para a polícia e foge pulando pela janela. Norma então ouve um barulho e vê alguém lhe apontando o revólver. A viúva leva três tiros e morre depois de implorar: “não faça uma besteira dessa”.
Terra

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by