04/08/2011

Hoje em “Insensato Coração”: Léo é preso e vai á casa de detenção

Posted By: Unknown - 16:00

Léo tenta fugir da polícia, mas acaba preso (Insensato Coração/ TV Globo)
Marina e Pedro tentam atrasar o embarque de Léo e Norma e compram passagens só para vigiarem de perto os dois na sala de embarque. Quando Léo vai ao banheiro, Pedro vai atrás, luta com o irmão e joga o passaporte de Léo na privada. O vigarista tenta embarcar com o passaporte molhado e não consegue.  Nesse momento, chegam os policiais com o mandado de prisão. Léo tenta fugir, mas acaba preso.
Raul fica dividido ao saber da prisão de Léo. Léo é fichado e presta depoimento e Wagner fica impressionado com as mentiras deslavadas. Norma sofre por Léo. Ele chega à cadeia e fica aterrorizado.
Natalie descobre que não vai levar nada se divorciando de Cortez e resolve vender a mansão.Adolescentes cercam Douglas, mas ele foge. Haidê, Sueli e Daisy conversam sobre Kléber e Sueli fica tensa. Daisy volta a trabalhar para Beto e os dois tentam disfarçar a paixão.
Gilvan fica sozinho no quiosque e acaba cercado por Vinícius e seus amigos, que batem nele. Na briga, Vinícius mata Gilvan. No dia seguinte, Sueli chega ao quiosque e fica em choque ao ver Gilvan morto. Serginho estranha arranhões no braço de Vinícius. Vinícius pede perdão à Cecília e a pede em casamento.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by