08/08/2011

François acha que é um ‘macho alfa’ e que foi mal interpretado pelo público

Posted By: Unknown - 00:21

François participa do programa do Gugu (07/08/11)
François participa do programa do Gugu (07/08/11)
O ex-peão François Teles participou neste domingo (7) do programa do Gugu, comentando sua breve passagem por “A Fazenda 4″. O modelo, nada modesto, se auto-intitulou o “macho alfa” da casa e afirmou que foi mal interpretado, tanto pelo público quanto por seus colegas de confinamento.
Questionado pelo apresentador a respeito do motivo pelo qual topou participar do reality, François não falou sobre o prêmio de R$ 2 milhões, preferindo eleger a exposição na mídia como seu principal motivo.
“Eu já tenho 37 anos, está acabando essa coisa do garotão modelo. Não sou mais um menino, sou um homem. Trabalho como modelo há quase 20 anos, e quero fazer algo novo da vida. Aguentei o confinamento, que é algo que eu não gosto, porque queria uma vitrine na televisão, algo que pudesse abrir as portas para mim”, explicou François.
Entre os convidados do programa, chamados para opinar a respeito do comportamento de François no reality, estavam os ex-peões Théo Becker e Sheila Mello, que concordaram a respeito das atitudes controversas do modelo. “Acho que você foi muito temperamental, e não gostou de ser contrariado lá dentro. Você não precisava ser tão radical em algumas das suas atitudes. Um exemplo claro disso foi o seu critério para a votação: você disse que iria votar na primeira pessoa que tomasse alguma punição. Não precisava ser tão enfático. Mas mesmo assim acho que você jogou bem”, explicou Théo Becker. “Também acho que você exagerou no radicalismo. Você precisa ter mais sensibilidade com as pessoas”, concordou Sheila.
Para François, o problema de sua participação foi a interpretação errônea tanto de seus colegas quanto do público. “Fui muito mal interpretado, lá dentro e aqui fora. Eu sou um cara justo, que mostrou personalidade e tentou se comportar da melhor maneira possível. Mas algumas coisas lá me faziam explodir mesmo. Eu não suportava ver coisas sujas jogadas pelo chão, comida estragando todo dia, comida queimada… perdia a cabeça mesmo, e não acho que joguei mal”, desabafou o peão.
Antes do fim do programa, o apresentador convidou o modelo a classificar seus colegas de confinamento em diferentes bichos. Segundo ele, Dinei é uma anta (“não entendo nada do que ele fala”), Gui uma raposa (“ele é muito esperto”), Thiago é um cachorro (“fiel, boa pessoa”), João Kléber é um papagaio (“fala demais”), Monique uma pantera (“ela é maravilhosa e enigmática”), Valesca um pavão (“por causa do tamanho do popozão”), Compadre Washington uma preguiça (“ele é preguiçoso, mas parece que ele tá tomando remédios pra dormir agora”), Duda uma formiga (“ela trabalha muito lá dentro”), Raquel uma tartaruga (“lenta demais, tadinha”), Marlon uma coruja (“ele observa tudo”), Joana é uma tigresa (“linda”), Renata Banhara é uma onça, Taciane uma gata (“gatinha, olhos bonitos”) e Anna um camaleão (“ela se transforma muito rápido”).
Na hora de definir a si mesmo, François deixou a modéstia de lado e disse que é um leão. “Sou o macho alfa mesmo”, se gabou.
Uol Televisão

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by