16/08/2011

Final da nova temporada de ‘O Aprendiz’ deve ser gravada na Muralha da China

Posted By: Unknown - 17:52


O apresentador João Doria Jr.: viagens ao México e para a China
A coluna já adiantou que as gravações da nova temporada de “O Aprendiz” começaram na semana passada. Mas, mesmo com os trabalhos em ritmo inicial, a produção do programa já acerta detalhes para a grande final, que só deve ser gravada dentro de alguns meses. E, no que depender da vontade de João Doria Jr. e da Record, a última prova a que os participantes serão submetidos será gravada na China. E não somente isso: as filmagens devem ocorrer na Muralha da China, uma das poucas construções feitas pelo homem que podem ser vistas do espaço. Para a equipe, a obra simboliza o trabalho em equipe como nenhuma outra. A decisão do vencedor do programa, no entanto, só será anunciada ao vivo, em São Paulo.
Os 16 participantes já estão confinados desde o dia 1 no hotel Sheraton WTC. Na semana passada, a primeira tarefa foi gravada em Belém, no Pará. E a primeira eliminação está marcada para ocorrer nesta terça-feira. Em breve, todos os concorrentes devem viajar para o México. A chef Carla Pernambuco e o executivo Claudio Forner serão os conselheiros do apresentador João Doria Jr. nesta edição.
Na TV

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by