15/08/2011

Fina Estampa: O ambicioso Antenor tem vergonha de sua mãe, Griselda

Posted By: Unknown - 16:38
Antenor (Caio Castro) é o orgulho de Griselda (Lília Cabral), por estar na universidade (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, Caio Castro é José Antenor, um jovem ambicioso que morre de vergonha de sua vida humilde. Antenor é o orgulho da mãe, Griselda (Lília Cabral), pois foi o único da família que conseguiu entrar na universidade, graças a uma bolsa. O filho do meio da " faz tudo" cursa Medicina e não mede esforços para se dar bem e atingir seus objetivos. Faz questão de dizer que quer mudar de vida, ser rico e que não entende o contentamento de todos quando o assunto é a situação financeira da família. Aos poucos, Griselda vai se decepcionando com as atitudes do filho.
Apaixonado por Patrícia Velmont (Adriana Birolli), Antenor teme a sogra Tereza Cristina (Christiane Torloni) e mente sobre suas origens. Para não decepcionar a perua durante um encontro na casa dos Velmont, o futuro médico contrata uma atriz decadente, Mirna Bello (Ângela Viera), para se passar por sua mãe. Antenor tem vergonha do jeito de Griselda e quer que Tereza pense que sua mãe é tão sofisticada quanto ela.


Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Marcelo Travesso, Ary Coslov, Marcus Figueiredo, Claudio Boeckel e Marco Rodrigo. A novela estreia dia 22 de agosto.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by