21/07/2011

Patícia Abravanel, André Vasco e Sebastian serão testados para o comando de “Topa ou não Topa”

Posted By: Unknown - 20:07



Apesar da saída de Roberto Justus, o SBT não deixará de produzir o game “Topa ou não Topa” e, nesta quinta-feira, começa a testar novos nomes para o comando do programa. Patrícia Abravanel, André Vasco e Sebastian foram convocados para a gravação de pilotos. A ideia é que um deles assuma a apresentação do game, que, provavelmente, será mantido às segundas-feiras pelo menos até o início do ano que vem. Os executivos da emissora ligados ao Comitê Artístico avaliarão os testes e decidirão ainda na semana que vem quem continuará no projeto. A intenção é que não seja interrompida a temporada de “Topa ou não Topa” e, por isso, o assunto tem prioridade no comitê. O SBT tem apenas mais um programa sob o comando de Justus, que entrará no ar no dia 25 de julho, a última segunda-feira do mês. Teoricamente, o novo apresentador assumirá uma semana depois, no dia 1º de julho. Será que dá tempo? Esta é a pergunta que circula nos corredores do SBT.
Alguns executivos do SBT também defendem a volta do “Programa Livre”, que fez história com Serginho Groismann. Patrícia Abravanel é o nome mais forte para este projeto, que poderá entrar no ar com a grade 2012, prevista para estrear em março. Todos os projetos estão em andamento e a primeira ideia é contar com quem já está na emissora, evitando novas contratações e a permanência de alguns profissionais no banco de reservas. Ou seja, na prática, quem tem contrato com o SBT obrigatoriamente estará no ar.
José Armando Vannucci

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by