08/07/2011

Insensato Coração : Após perder um dente, Léo não suporta a humilhação e chora

Posted By: Unknown - 14:47


O vilão se deixa levar pela emoção e explode ao ter a vaidade mexida


Humilhado, Léo chora, sozinho no quarto (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)
Para um vilão que usa a vaidade como sua principal aliada nas falcatruas, não deve ser nada fácil ver sua imagem destruída. Léo (Gabriel Braga Nunes) está sentindo na pele o que é isso. O bandido que já aprontou poucas e boas com muitas vítimas, agora, sente o gosto amargo da vingança.
A corajosa que enfrenta o vilão é Norma (Glória Pires). A viúva já sofreu muito nas mãos de Léo e, hoje, ela paga na mesma moeda. Norma tem provas que incriminam o irmão de Pedro(Eriberto Leão), caso ele resolva fugir e o mantém em sua casa, como empregado.
Mas Léo não demorou para mostrar novamente suas garras. Só que ao tentar seduzir Norma, a beijando à força, a viúva se defendeu e Ismael (Juliano Cazarré) comprou a briga da patroa. Ele deu uma bela bofetada em Léo e fez o vilão perder um dente.
Sem um dente, Léo sofre após bofetada de Ismael (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)
Humilhado e completamente rendido, Léo volta para seu quartinho e, em poucos segundos, se dá conta do vazio entre os dentes. Pela primeira vez, o bandido não aguenta a pressão e se deixa levar pela emoção. Léo chora, arrasado, solitário.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by