06/07/2011

Band “investiga” o motivo da ida de Datena para a Record

Posted By: Unknown - 23:58
Vinte dias já se passaram desde a saída de José Luiz Datena da Band, mas nem assim a emissora da família Saad se conformou com a perda. Querem, agora, descobrir o que levou o ex-pupilo a trocar de casa de uma hora pra outra.
Para isso, uma verdadeira investigação foi instaurada para descobrir os reais motivos da saída do jornalista. De acordo com a coluna “Controle Remoto”, do jornal O Globo, além de desentendimentos com diretores do canal, razões de caráter financeiro influenciaram na decisão do apresentador. Pelo menos foi o que o próprio confidenciou a amigos próximos.
Entenda-se “razões de caráter financeiro” as multas que Datena teria que pagar à RedeTV e à Record por quebra de contrato. O provável prejuízo vinha tirando o sono do jornalista. Com a contratação, a Record quitou a dívida com a RedeTV e “perdoou” sua parte.
Falando nisso, dizem por aí que sairá dos cofres da Barra Funda os R$ 20 milhões gerados da rescisão com a Band.
POR: JOÃO PAULO DELL SANTO

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by