28/06/2011

Silvio Santos: “Estou à beira da morte”

Posted By: Unknown - 14:11

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2944/EAC3/0129/464F/39D0/663D/silvio-santos-m-300-338.jpg
Uma notícia veiculada pela edição da revista ‘Contigo’ que chegou às bancas nesta quinta-feira pegou de surpresa os fãs do apresentador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos. Em entrevista por telefone diretamente de sua casa em um condomínio de Celebration, na Flórida, EUA, o empresário disse à repórter Ana Carolina Soares ter um problema nas artérias do coração e que só se locomove em uma cadeira de rodas, estando à beira da morte. Segundo disse o empresário à revista, os médicos teriam lhe dado mais seis anos de vida.
Em São Paulo, a editora da ‘Contigo’, Vanessa Cabral, afirmou esta tarde que a revista decidiu publicar a entrevista com Silvio sem fazer juízo de valor sobre o que ele disse à repórter. Vanessa diz que Silvio ‘provoca, brinca e fala sério’, sem especificar que declarações dele se encaixam em cada categoria. ‘Não sabemos o motivo da brincadeira. Nem sabemos exatamente o que é ou não brincadeira,” disse ela.
Na reportagem, a revista apresenta fotos tiradas um dia antes da entrevista nas quais o apresentador é flagrado fazendo compras em um supermercado, andando. De acordo com a repórter, Silvio Santos afirmou que não volta mais para o Brasil porque encontrou em Celebration ‘a paz e tranqüilidade’ das quais precisava e onde ‘vai esperar a morte’. Seu último desejo, de acordo com a reportagem, é que todas as publicações brasileiras saiam com uma tarja preta no dia de sua morte, em sua homenagem.
Ana Carolina afirma ainda que o apresentador disse já ter perdido 11 quilos nas duas últimas semanas, o que não é aparente pelas fotos, e que se submete constantemente a transfusões de sangue.
De acordo com a repórter, a informação de que o apresentador não volta mais ao Brasil não pôde ser confirmada, já que de sua agenda consta uma série de gravações no próximo dia 22, no Brasil. Sobre a reportagem, a assessoria do SBT informou não ter ainda uma posição.
Indagado sobre quem seria seu sucessor no SBT, Silvio Santos disse à repórter que quem está tratando do assunto é José Bonifácio de Oliveira Sobrinho – o Boni – e a Televisa, para os quais o empresário estaria, supostamente, negociando a venda da empresa. Também segundo a revista, Boni nega a informação.
Na imprensa, Silvio Santos é conhecido por não atender a pedidos de entrevistas. Desta vez, explicou a editora da ‘Contigo’, Vanessa Cabral, ele atendeu a repórter três vezes por telefone. Como ela não havia gravado na primeira vez o que ele disse, Silvio se dispôs a repetir tudo numa segunda entrevista, apenas para que ela pudesse gravar e ter sua fala documentada. A editora diz que a repórter não conhecia o empresário. Obteve o número do telefone da casa dele em Miami e, uma semana antes, havia falado com Íris Abravanel, a mulher de Silvio, que disse quando ele estaria lá. Quando ligou, foi o próprio empresário quem atendeu a chamada e falou.
- Depois que ele deu a primeira entrevista, decidimos falar com todas as pessoas possíveis. Ligamos para os hospitais de Miami. Como nada se confirmava, resolvemos ligar de novo, e ele próprio sugeriu que gravássemos.
Vanessa acredita que esta edição marcará uma das melhores vendas da revista, já que Silvio Santos ‘é uma das pessoas mais amadas da tevê brasileira.
Em relação à negociação do SBT com a Televisa e com um grupo de investidores, representados por José Bonifácio de Oliveira, o Boni, Vanessa afirma que fontes, como está publicado na revista, confirmam as negociações, mas não que o negócio já esteja fechado, como disse Silvio Santos.
QUEM

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by