24/06/2011

SBT impede crescimento de tramas homossexuais em “Amor e Revolução”

Posted By: Unknown - 15:40

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110623235418.jpg
Após o beijo lésbico entre duas personagens de “Amor e Revolução”, o SBT passou a estudar a possibilidade de evitar que tramas como essa cresçam e ganhem mais espaço no folhetim.
A primeira medida acerca do homossexualismo na novela de Tiago Santiago foi tomada nesta semana. A emissora impediu que fosse veiculado um beijo entre dois homens.
Embora tenha tido grande repercussão, o beijo gay de duas mulheres não elevou os índices de audiência de “Amor e Revolução”, além de ter provocado uma fatia mais conservadora da audiência do canal. Alguns evangélicos ligados ao SBT chegaram a demonstrar descontentamento com os rumos que a novela estava tomando.
Em sua nova fase dentro de aproximadamente três semanas, “Amor e Revolução” apostará mais no humor e romance e deixará de lado suas propostas iniciais. Cenas de tortura, violência e sexo cederão espaço para um humor mais leve e mais cenas românticas.
Natelinha

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by