27/06/2011

Rede TV! corre risco de perder transmissão do UFC

Posted By: Unknown - 19:32

Rede TV! corre risco de perder transmissão do UFCResponsável por uma das maiores audiência da Rede TV!, o Ultimate Fighting Championship, mais conhecido como UFC, pode estar com os dias contados na emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.
Tudo por que existem algumas pendências contratuais entre o canal e os organizadores do evento, a MMA. Por enquanto as duas partes tem interesse em dar continuidade às negociações e resolver todos os impasses o mais rápido possível. Mesmo após a Band estar disposta a brigar pela transmissão do torneio.
A Rede TV! vem de várias derrotas no campo esportivo: a série B, Brasileirão 2012 e o diretor Terence Paiva. No entretenimento a última perda foi o “Operação de Risco”, um dos programas de maior destaque na emissora, que foi pra Record.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by