23/06/2011

“O Astro”: Herdeiro de Janete Clair se arrepende de ter vendido direitos para a Globo

Posted By: Unknown - 15:23

No dia 12 de julho, a Globo estreia o remake de “O Astro”, história de Janete Clair que desta vez irá ao ar no formato de minissérie.
À coluna Outro Canal, o herdeiro de Janete e Dias Gomes, Alfredo Dias Gomes, disse que se arrepende de ter vendido os direitos de todas as obras da novelista para a Globo, e que a emissora nunca conseguiu fazer algo à altura de sua mãe.
“No comercial de ’O Astro’ eles colocam a palavra ’# será?’. Fico pensando: será que eles vão conseguir fazer algo decente?”, disse, sobre a campanha do remake.
O herdeiro também contou que está negociando com a própria Globo a venda individual das obras do pai. Os direitos que a Globo tinha sobre os textos de Dias Gomes expiraram há dois anos e Alfredo Dias Gomes não quis renovar.
“Não queremos repetir o que fizemos com a obra da minha mãe”, diz, preocupado com a prática da Globo, que coloca as obras na gaveta só para tirá-las da concorrência.

Natelinha

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by