26/06/2011

Jornal espanhol cai em pegadinha e transforma piada do CQC em furo sobre Neymar

Posted By: Unknown - 01:42

Foi apenas uma das muitas piadinhas que Felipe Andreolli fez com o atacante Neymar depois da conquista do título do Santos sobre o Peñarol, na última quarta-feira. Porém, o jornal As, da Espanha, transformou a brincadeira em um furo de reportagem.
O repórter do CQC, da Band, entregou ao santista um daqueles dicionários com expressões básicas em espanhol, em geral usado por pessoas que vão viajar para um destino internacional, mas tem pouco tempo para aprender o idioma. O jornal espanhol, entretanto, estampou o “flagra” de Neymar deixando o Pacaembu com um dicionário debaixo do braço, dando a entender que o craque estaria se preparando para jogar no país em breve.
“O jornal As rompeu todos os controles de segurança para conseguir uma foto surpreendente: o que guardava como mimo era um guia rápido de língua espanhola”, diz o texto do site.
Essas informações são do UOL Televisão.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by