28/06/2011

Jornal diz que Juju Salimeni teria feito macumba para Nicole Bahls

Posted By: Unknown - 23:54

Parece que o clima entre as panicats não é dos melhores. Segundo o jornal “O Dia”, desde que entrou no “Pânico na TV”, Juju Salimeni não teria uma boa relação com Nicole Bahls. Isso porque a loura, que seria adepta da umbanda há seis anos, já teria até feito trabalhos contra a morena.
Um funcionário do programa que não quis se identificar contou ao jornal que já viu Juju aprontando mil histórias para atrapalhar a vida de várias panicats. Ela, inclusive, teria feito macumba para que Nicole ficasse doente e faltasse ao programa de domingo (o que causaria a demissão de Nicole) e até para que seu bumbum caísse.
Na umbanda há seis anos, Juju teria convidado a colega para participar dos cultos. Mas Nicole teria preferido se afastar, o que teria iniciado uma série de baixarias nos bastidores do programa. “Muitas pessoas ainda têm preconceito com a religião. Em casa, rezo, acendo minhas velas, peço para Iemanjá, faço meus banhos”, explica Juju, que conta ser filha de Iemanjá e Ogum, segundo o jornal.
“Dentro da minha religião, a católica, não consigo aceitar o sacrifício de animais para atrasar a vida de pessoas. A religião é para o bem e, às vezes, ela a usa para o mal”, afirma Nicole, de acordo com a publicação.
Ainda segundo o funcionário, o caso mais grave envolvendo Juju foi no dia em que a loura, depois de fazer seus trabalhos, teria jogado as cinzas que restaram na mala de Nicole, provocando o maior barraco. Desde esse episódio, Nicole teria conseguido, junto à produção, um camarim exclusivo para ela, o que gerou uma onda de ciúmes entre as outras panicats.
“Minhas melhores amigas são a Dani (Bolina) e a Babi (Rossi). Acho que a gente têm mais afinidade e não gosto de ficar sozinha. Se ela prefere um camarim só para ela, o problema não é meu”, defende-se a Juju, segundo o jornal.

Nicole Bahls sobre colega panicat: ‘Juju sacrifica animais para fazer macumba’

A morena revela que não se dá bem com as colegas. ‘As pessoas só descobriram quem são as panicats depois que eu entrei no Pânico’.
Monique Arruda Do EGO, no Rio.
     -Isac Luz/- EGO
    -Isac Luz/- EGO

    Nicole Bahls

    Parece que realmente o clima está pesado nos bastidores do Pânico. Nicole Bahls e Juju Salimeni, que já não se bicam há algum tempo, têm deixado transparecer cada vez mais que não se gostam.
    Segundo Nicole, ela não se dá com Juju, pois a loira “faria macumba” para ela. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, contou.
    Ainda segundo a morena, Juju Salimeni ficou chateada quando Nicole não quis frequenter o centro de umbanda com ela. “Disse não para ela e ela passou a me querer mal. As outras meninas foram juntas, mas eu não vou! A Juju chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrificio. Não gosto dessas coisas. Eu só quero o bem de todos e rezo todos os dia para Deus dar o bem e dar paz ao mundo”, contou.
    De acordo com Nicole, a relação entre as panicats só existe em cima do palco mesmo. “Fora do estúdio nem nos falamos, só na hora das matérias mesmo. As pessoas só descobriram quem são as panicats depois que eu entrei no Pânico. Antes só sabiam quem era a Mulher Samambaia e a Sabrina, agora até conhecem todas. Minha única amiga no programa é a Sabrina Sato, que está em outro patamar e é uma deusa”, finalizou.
    Juju pretende acionar a justiça
    Ao se deparar com a notícia, Juju Salimeni resolveu atacar a morena em seu Twitter oficial. A loira planeja até acionar Nicole na justiça.
    “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça! Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! Quem vocês vêm se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar!!!”, finalizou Juju, no total de cinco mensagens na rede social

    About Unknown

    Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

    Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

    Designed by