24/06/2011

Hoje no Programa do Jô 24/06

Posted By: Unknown - 19:52

Nesta sexta-feira, dia 24 de junho, Jô Soares entrevista Felipe Hirsch e Guilherme Weber, Nena de Oliveira e Alberto da Costa e Silva.
Felipe Hirsch e Guilherme Weber estrearam em São Paulo o espetáculo ” Trilhas Sonoras de Amor Perdidas” . Com Guilherme Weber e Natália Lage no palco e direção de Felipe Hirsch, o espetáculo conta a história do dono de uma coluna no jornal e de um programa de rádio.
Nena de Oliveira foi empregada doméstica, tem onze filhos e faz de tudo pra alcançar a fama. Gravou um videoclipe e acabou virando febre nas rádios e festas de Tupã, no interior de São Paulo, onde mora. Ela mesma compões suas canções e faz as coreografias.
O diplomata Alberto da Costa e Silva, que serviu durante anos na África, lança a quinta edição, revista e ampliada do livro A Enxada e a Lança: A África Antes dos Portugueses. Apoiado em vastíssimo material arqueológico, antropológico e histórico pouco conhecido no Brasil, a obra descreve povos e etnias, técnicas agrícolas e de navegação, expressões religiosas e artísticas, reinos extintos, cidades desaparecidas, costumes e crenças, línguas e dialetos, tratando sempre da África negra.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by