25/06/2011

Flávio Ricco :TV erra o foco e volta ao pior do passado

Posted By: Unknown - 03:12

As emissoras de TV, de uma maneira geral, estão com as suas atenções voltadas para a Classe C, que representa hoje 53% da população brasileira. Mais que uma tendência, este é o foco quando se desenha ou há necessidade de ajustes nas grades de programação. A televisão não pode se comportar de outra maneira, nem se aventurar na contramão de tudo o que se pratica como negócio.
É preciso, no entanto, fazer um alerta contra o exagero. Se realizar pesquisas e saber exatamente o que o telespectador espera de cada emissora. A lei do menor esforço ou da comprovada falta de criatividade de alguns dos seus responsáveis, tem levado a maioria a apostar em formatos e noticiários policiais, além de outros de qualidade duvidosa.
Estão confundindo tudo ou simplesmente menosprezando a capacidade das pessoas. Investir numa fatia do mercado e através dela tirar vantagens comerciais é uma coisa, retroceder e tentar reinventar os tempos do "Povo na TV" é outra bem diferente. E o que se vê nos dias atuais, confusa e lamentavelmente, é uma perigosa volta ao que havia de pior no passado.

    About Unknown

    Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

    Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

    Designed by