28/06/2011

Em 'Insensato': Wanda pede perdão por não ter acreditado em Pedro

Posted By: Unknown - 13:59

Wanda . Foto: TV Globo/Divulgação
Nas cenas de Insensato Coração que irão ao ar a partir desta quarta-feira (29), Wanda (Natália do Vale) aproveita que Léo (Gabriel Braga Nunes) saiu para trabalhar e chama Pedro (Eriberto Leão) ao apart-hotel para conversar e pedir perdão.
"Pedro, eu sei que errei e fico muito grata a você por não me acusar... Era mais fácil acreditar em um acidente de avião do que aceitar que o Léo fosse um sabotador", diz Wanda. "Você sempre foi uma mãe amorosa. Eu não posso deixar de te perdoar porque você cometeu um erro de avaliação", reconhece Pedro.
A mãe pede, então, para que Pedro não entregue o irmão à polícia. "Filho, eu compreendo o que você está sentindo, mas você é mais forte do que o seu irmão. E ele já está sendo punido. Perdeu tudo".
Inconformado, o caçula diz que quer reconquistar sua vida e só terá isso quando Léo for processado e punido pelo que fez. "Por favor, mãe, não me faz desacreditar da sua afirmação de que não tem preferência pelo Léo! Não me peça o impossível!", insiste Pedro.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by