28/06/2011

Amin Khader não morreu, repórter faz brincadeira e engana David Brazil

Posted By: Unknown - 14:04

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110628125041.jpg
No final da manhã desta terça (28), o promoter David Brazil informou a morte do repórter e humorista da Record, Amin Khader.
A notícia foi dada por vários portais da internet e também na televisão, em programas como o “Hoje em Dia”, que teria confirmado a informação com a família de Amim.
Ao noticiar a morte, Chris Flores chorou compulsivamente.
Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto.
O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminhavam para o local.
Porém, de acordo com o rádio FM O Dia, Amin Khader não morreu. Tudo não passou de uma brincadeira do próprio repórter pra aparecer.
Para confirmar que tudo não passou de um trote, o repórter Fábio Ramalho, da Record Rio, foi até a casa de Amin Khader e o encontrou lá, vivo.
David Brazil caiu na brincadeira, chorou a morte do amigo e divulgou a notícia. Ao saber a verdade, ele ficou com raiva e disse que não falará mais com Amin.
Outros famosos também acreditaram que Khader havia morrido, como Tom Cavalcante e Ana Hickmann.
Na Record, Amin trabalha como repórter do “Balanço Geral Rio”, “Hoje em Dia” e faz parte do elenco fixo do programa “Show do Tom”.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by