15/05/2011

Silvio Santos está dando corda para a Record se enforcar

Posted By: Unknown - 22:38

Há alguns dias atrás comentamos sobre as boas audiências dos programas da Record, além da polêmica, que é muito importante, concluímos haver um abismo entre os Marinhos e Edir Macedo enquanto entre estes e SBT há apenas uma sanga. Média de 7 em uma, 5 na outra, 10 na novela das 22 na Record e 5 no SBT, no domingo invertem as posições e SSantos ri solto, enquanto os bispos devem estar sentindo arrepios ao pensarem em Gugu.O artigo pode ter passado a impressão de que o SBT está travado, quieto, indiferente. Por vezes até temos esta impressão, parece que a antiga TVS está dando corda para a Record se enforcar. Mas se analisarmos melhor, o SBT está vivo e tem muita movimentação na rede.O horário das 8, diferente dos concorrentes, disponibiliza grande distração, momentos hilários surgem na tela de QST ou Ela Dança Eu Danço, e agora, com SOS Casamento, reúne-se toda a família para ter diante de si a oportunidade de se enxergar nos pais e mães do reality e finalmente aprender como resolverem seus contratempos em casa. Útil, objetivo, interessante, SOS tem a capacidade de atrair todos da família, até crianças com 5 anos páram para aguardar como se resolverão os casos intricandos entre marido e mulher.
Quem já viu QST sabe da feliz capacidade do programa sair de algo erudito para algo profundamente brega. Assim como o artista amador nos faz chorar, vem logo em seguida uma enlouquecida cover da Gretchen amassando latas com os seios. Isso sem falar no Esquadrão do Amor, bom para a meninada que está conhecendo o gosto do primeiro beijo.
São todas atrações leves, diversificadas, fontes de muita risada para toda a família, onde pode-se desenvolver climas bons entre casais como podem trazer o circo para nossa tela.
É disso que o SBT deve viver, de circo. Nada de grandes noticiários, nada de fortunas para pagar Carlos Nascimento, Cabrini ou Justus. Circo, alegria, diversão, curiosidades mantém seu público cativo. É o caminho correto desta rede voltada para telespectadores carentes de programas leves que passam longe dos tiroteios nas vilas, dos acidentes aéreos, das novelas repletas de maridos traindo esposas ou filhos envolvidos com drogas.
É assim que deve ser o SBT e toda insistência em seguir outro caminho, mesmo sendo apresentados bons e premiados programas, amarga 3 ou 4 pontos.
A imagem do SBT deve estar ligada ao tradicional sorriso do sonhador Sílvio Santos

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by