18/05/2011

Shaolin sai da UTI mas permanece em coma

Posted By: Unknown - 20:49

O humorista Shaolin foi transferido da UTI para um quarto no Hospital das Clínicas de São Paulo na última segunda-feira, 16. Ele permanece em coma e seu estado de saúde ainda é grave.
Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin, sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro, em Campina Grande (PB). O humorista dirigia sua Pajero pela BR-230 quando, na altura do quilômetro 163, bateu em um caminhão que vinha em sentido oposto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado pelo  motorista do caminhão, que supostamente estaria na contramão. No dia 27 de janeiro, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo.
O humorista trabalha no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, na Rede Record. Já passou pelo Domingão do Faustão, A Praça É Nossa e Show do Tom. Quando sofreu o acidente, passava férias em Campina Grande e participava do espetáculo Lula de Férias.
Marcela Gonsalves

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by