16/05/2011

Sem pagamento, Rede TV! é proibida de exibir “Operação de Risco”

Posted By: Unknown - 22:42

Operação de Risco é um reality show com coprodução da RedeTV! com a Medialand. Foi inspirado em formatos como o do reality americano “Cops”. É um programa semanal apresentado pelo delegado Alexandre Zakir.
A Rede TV! recebeu uma notificação da produtora Medialand por falta de pagamento do final da segunda temporada e do começo da terceira temporada de “Operação de Risco” (foto), que vai ao ar às segundas-feiras na grade da emissora. A notificação foi feita pelo advogado da produtora, Sérgio Dantino, que afirmou que o programa não poderá ir ao ar nem ser reprisado devido à dívida que não é paga há 60 dias.
Segundo o advogado, dois novos episódios da atração chegaram a ser exibidos sem pagamento e por conta disso a produtora rescindiu o contrato com o canal. A Medialand se diz disposta a negociar um novo contrato e que só processará a emissora para que ela pague o que deve em último caso.
A emissora também estaria devendo o pagamento de programas a outras produtoras.
Procurada, a Rede TV! não retornou.
Folha

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by