11/05/2011

Patrícia Abravanel faz Helen Ganzarolli chorar

Posted By: Unknown - 14:14

Muita gente pensa que as lágrimas derramadas por Helen Ganzarolli, no último domingo, foram por conta do dia das mães. Nada.
Helen já entrou em cena para a gravação do programa “sensibilizada”, com o anjo da guarda mais que contrariado. Gente que frequenta bastidores diz que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, já foi logo avisando, no camarim, que iria detonar Helen durante o programa. Ai, Paty.
E não deu outra. Na primeira oportunidade, Patrícia escreveu que o príncipe da Inglaterra não convidaria Helen para nada por ela ser uma “baranga e ‘periguete’”. Helen respondeu: “Eu tenho espelho em casa, sei que baranga eu não sou”.
Quanto à ‘periguete’… deixa pra lá. Calma, Paty, não pode chamar a Helen de baranga/periguete. É feio.
Por conta dessas e outras, Paty Abravanel, a única da família com talento para as câmeras, além do pai, acabou ganhando mais espaço. Em outra gravação do “Jogo dos Pontinhos”, que ainda não foi ao ar, as perguntas são todas dedicadas a Patrícia, justamente por ela se sentir a estrela da casa.
Coluna do Dadá

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by