15/05/2011

“Muda de canal pra ver a sua notícia! Não tem Fórmula Indy na Globo”, diz Tiago Leifert

Posted By: Unknown - 17:08

Em entrevista para o UOL Esporte, Tiago Leifert soltou o verbo.
Perguntado se no esporte tudo gira em torno de negócios e, assim, não há romantismo, Leifert foi objetivo e intragável: “É verdade. Na hora de conversar sobre direitos esportivos a gente tem que perder o romantismo. Eu sou muito cobrado: ‘Por que você não fala de Fórmula Indy?’ Simples: porque eu não tenho o direito de falar de Fórmula Indy, meu amigo! Existe uma ideia errada de que a Globo tem que falar de tudo porque o cara quer ver tudo na Globo. Meu amigo, muda de canal pra ver a sua notícia! Não tem Fórmula Indy na Globo, não vai ter Panamericano na Globo, não vai ter Olimpíada na Globo! Essa cobrança é puro romantismo! A gente tem que perder essa mania de achar que tudo é uma força do mal. Não é isso, é negócio. Quem paga mais leva e quem leva exibe
O engraçado é que, em entrevista ao mesmo site, Octavio Florisbal, diretor da Globo, disse que a Globo não vai esconder as Olimpíadas de 2012, pois “tem um acordo de longo prazo com as principais federações e confederações olímpicas” e assim, vai “cobrir jornalisticamente”.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by