12/05/2011

Marrone diz que não pilotou o helicóptero

Posted By: Unknown - 15:09

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – O cantor Marrone prestou esclarecimento voluntário ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico) em seu escritório. O sertanejo contestou a versão do piloto Almir Carlos Bezerra, que disse que ele pilotou o helicóptero em alguns trechos do voo entre Curitiba e São José do Rio Preto.
“Não pilotei. Apenas auxiliei o piloto. Em nenhum momento tive o comando completo do helicóptero”, afirmou Marrone.
Segundo o delegado José Luiz Chain, do 2º DP de São José do Rio Preto, Almir disse que o cantor não tinha o controle do helicóptero quando ele caiu. O piloto afirmou que Marrone tem a pretensão de tirar o brevê (carteira de habilitação), por isso, permitia que ele ficasse do lado esquerdo da aeronave, reservado a pilotos.
O companheiro de Bruno sofreu o acidente de helicóptero no dia 2 de maio, ficou internado por dois dias e teve alta no último dia 4 de maio.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by