18/05/2011

Malhação : Raíssa arma plano para tentar separar Maicon e Babi

Posted By: Unknown - 16:06

Interessada no goleiro, garota convence futura mamãe a cortar relações com ele

 
 
Raíssa parte para cima de Maicon e dá um beijão no goleiro Raíssa parte para cima de Maicon e dá um beijão no goleiro (Foto: Malhação / TV Globo)
Dona Zica (Inez Viana) flagrou Maicon (Marcello Melo Jr) e Raíssa (Flávia Cunha) se beijando no quartinho do goleiro e deu uma baita bronca na garota, que chegou a desmaiar. Para se desculpar pelo barraco, o defensor do Nacional chamou a menina para uma conversa.
Maicon não cede à tentação e afasta Raíssa
Maicon não cede à tentação e afasta Raíssa
“Você disse que a Babi falou umas coisas aí de mim… Você acha mesmo que ela não gosta de mim de verdade, é?”, pergunta Maicon. Raíssa aproveita para destilar seu veneno: “Ih, Maicon, longe de mim querer ser maldosa. Mas até ouvi dizer que a Babi anda, sabe, mais soltinha… mais dada!”.
Ela prossegue e afirma que o goleiro está preso em uma armadilha, porque Babi (Maria Pinna) nunca o perdoou por engravidá-la. Raíssa, então, puxa o goleirão para um beijo e afirma: “Olha, Maicon, tudo o que eu quero é que você não se machuque… A Babi só vai te fazer mal, gatinho”.
Raíssa envenena Babi e tenta separar o calsal
Raíssa envenena Babi e tenta separar o casal 
Depois de deixar Maicon com uma pulga atrás da orelha, a garota parte para envenenar Babi: “Eu falei com o Maicon, depois do ‘showzinho’ que você deu. Ele tá morrendo de medo de te perder. E agora você já pode passar pra segunda fase do seu plano”. A gata pergunta o que deve fazer e Raíssa explica: “Você não quer que o Maicon largue do seu pé?! Então… tem que dizer que se ele insistir em ficar atrás de você, você não vai deixá-lo ver o filho quando nascer!”.
A estudante do 2º ano ainda diz que Maicon vai implorar para Babi não afastá-lo do filho e, assim, fará tudo o que ela quiser: “Confia em mim! Nós somos amigas, não somos?”. Babi cai na armadilha de Raíssa e, mais tarde ao encontrar Maicon, pede para conversar com o goleiro.
“Maicon, já tomei minha decisão e agora não tem mais volta. Se você continuar insistindo nessa história de andar atrás de mim, não vou deixar você conhecer nosso filho quando ele crescer. E se você insistir, a gente briga na Justiça!” O defensor do Nacional pede para a estudante pensar bem no que está pedindo e lembra o sofrimento de sua mãe, Dona Zica, depois que o pai dele foi embora. Mas Babi continua irredutível, e vai embora.
Será que ela não vai perceber a armação de Raíssa? O casal ficará afastado para valer? Esta cena vai ao ar no dia 18/05.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by