08/05/2011

Mãe de Chris Brown quer ele fale sobre a agressão à Rihanna

Posted By: Unknown - 03:11

FAMOSIDADES
Arquivo Famosidades
RIO DE JANEIRO – Joyce Hawkins, mãe do rapper Chris Brown, acha que o filho precisa lidar com o episódio de agressão à cantora Rihanna para seguir com sua vida.
“Eu acho que ele realmente precisa falar sobre a situação em si, o que realmente aconteceu com Rihanna, de modo que ele consiga lidar com isso sozinho. Ele tem que aprender a lidar com isso e continuar com sua vida. Isso é algo que aconteceu, foi um grande erro e não foi bom. Mas ele ainda é um ser humano e todos nós cometemos erros, estamos vivos e vamos em frente”, disse em entrevista à “Sister 2 Sister Magazine”.
Vale lembrar que Chris Brown agrediu Rihanna em fevereiro de 2009 pouco antes da entrega do Grammy Awards. O cantor foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de trabalho comunitário e precisa ficar a 100 metros de distância da cantora.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by