10/05/2011

‘Insensato Coração’: capanga de Norma fotografa Leo atropelando Irene

Posted By: Unknown - 18:11

Pedro não vai resistir aos encantos de Irene (Fernanda Paes Leme). Foto: DivulgaçãoIrene será assassinada após revelar ter dado golpe da gravidez
Foto: Divulgação 
Leo (Gabriel Braga Nunes) matará Irene (Fernanda Paes Leme) na esperança de não ter problemas com o irmão, Pedro (Eriberto Leão). No entanto, ele não esperará que o atropelamento da prima grávida será fotografado por Ismael (Juliano Cazarré), capanga pago por Norma (Gloria Pires) para vigiá-lo. A cena do crime irá ao ar em Insensato Coraçãono dia 2 de junho quando Irene confessar ter dito a Pedro que Leo idealizou o golpe da gravidez e lhe forneceu as camisinhas para se autoinseminar. Ele convencerá a moça a mudar de hotel e lhe dá um falso endereço, fazendo com que ela chegue a uma região de prédios comerciais. Ela ligará para o primo, que dirá estar indo ao eu encontro, e sairá do táxi com bolsa e mala nas mãos.
Frio e bandido, ele acelera o veículo e a ansiedade de Irene se transformará em pavor ao ver o automóvel vindo em sua direção. Ela tentará fugir, mas Leo perseguirá a prima e a atropelará, jogando-a longe. Para se certificar da morte, cutucará o corpo com o pé. Em seguida, roubará sua bolsa e deixará o local. Ismael ligará logo em seguida para Norma, avisando ter um “material sério” em mãos.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by