19/05/2011

Hoje em Crimes do Colarinho Branco : ‘Sinais vitais’: Peter banca o sedutor

Posted By: Unknown - 00:29

O episódio de Crimes do Colarinho Branco que aRede Globo exibe na virada desta quarta, 18, para quinta, logo depois do Programa do Jô, mostra um esquema de corrupção estruturado em uma causa nobre. Tudo começa quando Neal Caffrey e June, a senhora que abriga o ex-criminoso em sua mansão, assistem a uma partida de futebol disputada pela sobrinha dela. Das arquibancadas, sem tirar os olhos do que rola no campo, June comenta que a garota foi retirada da fila de transplante de órgãos – a pequena aguarda a doação de um rim – e a senhora revela que está disposta a enviar um donativo de U$ 100 mil para uma entidade que poderia ajudá-la a encontrar um doador.
Neal estranha a proposta de tal entidade, alerta o parceiro Peter Burke e o que se desvela em seguida é uma investigação que  chega até um grande esquema de tráfico de órgãos. Envolvendo um médico de, ao menos nas aparências, ilibada reputação. Na busca por pistas vale tudo, até mesmo Peter bancando o papel galanteador que tipicamente cabe a Neal. A gente só quer saber o que a esposa dele achará desta história…

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by