13/05/2011

Globo também estaria de olho em José Luiz Datena

Posted By: Unknown - 19:17

Depois da polêmica entrevista à Mauricio Stycer, do UOL, o diretor-geral da Globo, Octavio Florisbal, assumiu que a emissora vai direcionar suas pautas para a classe C, tentando abranger mais público.
Ele tornou público que a emissora do Jardim Botânico vai investir em um jornalismo mais informal para alcançar um brasileiro que sempre se viu distante da rota feita pelas telenovelas do canal.
Com isso, a Globo estaria negociando uma possível ida de José Luiz Datena para o início das noites globais. As informações que chegam são de bastidores, mas, até agora, o que se sabe é que os filmes das tardes seriam encolhidos, O Globo Notícia deixaria a grade, “Malhação” teria seu tempo diminuído e Datena assumiria um programa de 45 minutos, nos moldes do atual Brasil Urgente.
Rd1

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by