15/05/2011

“Globo Esporte” ganha versões regionais em seis estados

Posted By: Unknown - 17:03

http://globoesporte.globo.com/platb/files/169/2009/10/globo-esporte.jpg
A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de maio, seis estados vão ganhar uma edição própria do Globo Esporte. A exemplo do que já acontece em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, agora Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Ceará e Pernambuco terão uma versão regional específica para seus estados. A iniciativa vai permitir o fortalecimento do conteúdo local e a valorização das rivalidades estaduais.
A versão nacional do Globo Esporte, apresentada pela Cristiane Dias, continua a ser exibida nos outros estados, como já acontece atualmente.
Novos apresentadores
Paraná: Jasson Goulart assume o Globo Esporte paranaense. O jornalista entrou na RPC TV em 1995. Em 99, assumiu a edição e apresentação do bloco regional do Globo Esporte. Desde 2003, Jasson também narra jogos de futebol para a RPC TV e para o Sportv. Em 2008, participou da cobertura das Olimpíadas.
Santa Catarina:  Suyanne Quevedo e Giovani Martinelo dividem a apresentação do Globo Esporte catarinense. Suyanne começou na RBS TV de Criciúma há 15 anos como repórter. Já em Florianópolis, passou a apresentar o bloco regional do Globo Esporte. Giovani começou RBS TV de Chapecó há 12 anos como apresentador do jornal local. Em 2004, entrou para a editoria de esportes da RBS TV e, desde 2005, é editor-chefe e apresentador do bloco regional do Globo Esporte, além de narrar jogos de futebol para a RBS TV e para o Sportv.
Rio Grande do Sul: Paulo Brito e Alice Bastos Neves são os apresentadores do Globo Esporte gaúcho. Paulo está na RBS TV desde 1988. Em 89, estreou como narrador de jogos de futebol e como apresentador de programas de esporte, sua especialidade. Hoje apresenta o bloco regional do ‘Globo Esporte’. Desde 2006 na RBS TV, Alice Bastos Neves cobriu os jogos Pan-Americanos de 2007. Atuava como repórter de rede para coberturas do Esporte Espetacular e Globo Esporte.
Pernambuco: Juliana Maggi assume o Globo Esporte pernambucano. A jornalista entrou na TV Globo do Rio de Janeiro em 1999, onde foi editora do Globo Esporte. Passou pelo Sportv e apresentou o programa Fora do Eixo. Chegou em Recife em 2004 e apresenta o bloco regional do Globo Esporte.
Ceará: Os jornalistas Paulo César Norões, Mariana Sasso e Antero Neto se revezam na apresentação do Globo Esporte cearense. Paulo César entrou para a TV Verdes Mares em 1989 e é atualmente o chefe de esportes da emissora. Também é comentarista das transmissões de futebol na emissora e no Sportv. Mariana entrou para a emissora há cinco anos e é a apresentadora do bloco regional do Globo Esporte. Em 2008, Antero entrou para a TV Verdes Mares. É editor de esportes e apresentador do bloco regional do Globo Esporte e das notícias esportivas do Bom Dia Ceará. Também narra jogos de futebol na emissora e no Sportv.
Bahia: Thiago Mastroianni ganha a companhia de Patrícia Abreu na apresentação do Globo Esporte baiano. Patrícia trabalha na Rede Bahia há seis anos e era repórter e produtora do Bahia Esporte, semanal esportivo da emissora. Já Thiago está na Rede Bahia há mais de 10 anos. Além de apresentador do bloco regional do Globo Esporte, é repórter e narrador das transmissões da emissora e do canal Sportv desde 1998.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by