18/05/2011

Folga ao Justus e audiência noturna

Posted By: Unknown - 16:19

O Game-show “Topa ou Não Topa”, em novo horário, está rendendo baixíssimos números para emissora, girando entre 3 e 4 pontos. Seria interessante se o SBT tirasse o programa do ar e desse descanso a imagem do apresentador e empresário Roberto Justus, para a sua grande estreia com o programa “O Grande Desafio”.
Falando em números, o SBT mesmo com poucos investimentos consegue grande audiência e alcança a vice-liderança e constantemente a liderança nos períodos da manhã, tarde e madrugada. Mas a audiência da emissora declina no início da noite, e só tem aumento de audiência por volta das 20h15, na sua faixa de shows.
Acredito que a emissora deve investir fundo no SBT Brasil antes de lançar o novo formato do jornal, com âncoras e cenário diferentes, pois muitas vezes a qualidade da imagem das reportagens no exterior e em afiliadas é ruim, portanto precisando de ajustes na área técnica e nos textos.
Já o “Programa do Ratinho” usa e abusa do “Jornal Rational”, em que o apresentador e sua assistente Milene lêem e-mails, e do “Desafio do Ratinho”, em que famosos competem em uma disputa extremamente chata. Os números do programa variam de 5 a 8 pontos, mas tem capacidade de vencer a concorrente, só basta querer.
Vinícius Cesarini

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by