14/05/2011

Depois de piada sobre judeus, Danilo Gentili vai à Confederação Israelita

Posted By: Unknown - 17:53

Humorista, que brincou com polêmica do metro de Higienópolis e Auschwitz, tomtou café com o presidente da instituição para pedir desculpas. 
çReprodução /Reprodução
Gentili e a piada que saiu pela culatra
Parece que usuários famosos das redes sociais estão aprendendo que a ferramenta é poderosa e que pode fazer muitos estragos. Depois de Ed Motta ‘soltar o verbo’ no Facebook e vir a público pedir desculpas, foi a vez de Danielo Gentili correr atrás do prejuízo.
Neste sábado, 14, ele foi se encontrar com o presidente da Conferederação Israelita do Brasil, Claudio Lottenberg, para pedir desculpas pessoalmente e se colocar à disposição da instituição para qualquer tipo de atividade na instituição.
“Acabo de tomar um café com Danilo. Rapaz jovem, 31 anos, carinhoso mostrou-se triste com todo o episódio. Efetivamente, o seu desejo, e o desejo de um humorista, é o de retratar fatos de maneira espirituosa e trazer sentimento de alegria. De maneira sincera e olhando em meus olhos, ele expressou seu mais verdadeiro pedido de desculpas. Danilo foi além. Quer se aproximar mais de nossa comunidade, e quem sabe colaborar de maneira proativa em nossa vida e atividade social”, escreveu Claudio Lottenberg em um comunicado, afirmando ainda que, para ele, o assunto estava encerrado.
A polémica envolvendo o humorista do CQC começou quando ele fez piada em seu Twitter, na qual relacionava a polêmica do metrô de Higienópolis, em São Paulo, e os campos de concentração de Auschwitz.
“Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”, escreveu Danilo Gentili. A frase provocou críticas o que fez com que o humorista apagasse o ‘post’ e desculpasse.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by