17/05/2011

Celebridades viciadas em Twitter têm carreira mais curta

Posted By: Unknown - 14:26

FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Uma pesquisa realizada pela empresa Bauer Media apontou que celebridades twitteiras podem ter uma carreira mais curta. Isso porque o bombardeio de mensagens pode fazer com que os fãs “fiquem de saco cheio” de seus ídolos.
“Nesta era da mídia social, é fácil demais seguir seus ícones minuto a minuto. Há um consenso dentro do setor de que essa facilidade de acesso está levando os artistas a perderem apelo mais rapidamente”, apontou o estudo.
Por outro lado, os mais jovens costumam gostar do contato com as celebridades; já os mais velhos afirmaram ter saudades de quando os artistas eram “mais especiais”.
De qualquer forma, a indústria fonográfica já planeja restringir essa facilidade de acesso a alguns artistas. Tudo isso para poder mantê-los na mídia e prolongar suas carreiras o máximo possível.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by