10/05/2011

Apresentadores do ‘Pânico’ prometem se vingar de Sabrina

Posted By: Unknown - 21:35

Sabrina Sato chegou aos 30 e não se casou. A musa do 'Pânico na TV', que já namorou Dhomini, do 'BBB', e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, terminou .... Foto: AgNewsSabrina provocou ciúmes entre os apresentadores
Foto: AgNews
Depois de beijar e passar a mão em milhares de gostosas mundo afora, os integrantes do Pânico na TV sofreram com o quadro surpresa A Vingança das Esposas. Nele, suas mulheres foram a uma feira erótica e aproveitaram. Apalparam, apertaram e derramaram bebida nos go-go boys (para depois lamberem), sempre acompanhadas pela apresentadora Sabrina Sato, a arquiteta de toda a brincadeira, que rendeu ao programa média de 8 pontos no Ibope e a liderança da audiência por 14 minutos.
Pegos de surpresa, os marmanjos ficaram visivelmente irritados e enciumados. Vingativos, prometem represália à japonesa. “Agora vamos mostrar os podres da Sabrina. Em breve, vocês vão saber tudo que acontece na vida dela. Ela vai se arrepender do que fez”, ameaça Vesgo, que detestou as massagens dos fortões em sua mulher, Marcela.
Quem também não gostou da novidade no programa foi o Carioca. É que sua mulher, Paola, estava sem papas na língua e contou todos os podres do maridão. Ela revelou que eles não fazem sexo há meses, que passa pomada em suas hemorróidas e que ele não ajuda a tomar conta do filho.
Apesar de ter ficado visivelmente constrangido, ele disse que vai fazer as pazes com Paola. “Ela, coitada, me pediu desculpas. Eles a convenceram, dizendo que era em prol do programa. Fazer o quê? Mas tudo isso foi sacanagem dos caras. Vai ter volta. A Sabrina será a primeira”, promete o repórter.
Na mira de todos, Sabrina Sato está receosa com o que pode acontecer nos próximos programas, apesar de achar que eles não vão extrapolar. “Eles aprontam para caramba e fizemos uma surpresa. Elas pegaram muito mais leve do que eles fazem geralmente. Não tem por que ficar brigando por isso. Parece que não têm senso de humor. Tem que ter direitos iguais. Eles falam que vêm atrás de mim, masque minha vida é muito aberta e não escondo nada de ninguém”, se defende Sabrina.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by