31/03/2011

Record lança oficialmente “Ídolos 2011″ e apresenta novos jurados do reality

Posted By: Unknown - 12:59

Os jurados Marco Camargo (à esq.), Luiza Possi e Rick Bonadio (à dir.) durante entrevista coletiva de lançamento de Ídolos 2011 da Record (30/3/2011)
Os jurados Marco Camargo (à esq.), Luiza Possi e Rick Bonadio (à dir.) durante entrevista coletiva de lançamento de “Ídolos 2011″ da Record (30/3/2011)
Na manhã desta quarta-feira (30), a Record apresentou oficialmente a temporada 2011 do reality “Ídolos”, e os novos jurados da atração, –o produtor musical Rick Bonadio e a cantora Luiza Possi–, que substituem Luiz Calainho e Paula Lima.
Durante a coletiva de imprensa, o diretor do programa, Vanderlei Villa Nova falou sobre as audições que tiveram mais de 49 mil inscritos, e ressaltou a ampliação da faixa etária para os inscritos, que variam de 15 a 30 anos, possibilitando assim um “acesso maior a diversos tipos de talentos”.
Roberto Setton/UOL
Rodrigo Faro está no comando de “Ídolos” desde a primeira temporada, em 2008. Durante entrevista coletiva, o apresentador falou sobre o record de inscritos, –este ano foram 49 mil , e afirmou que é “sempre uma emoção gravar o reality” (30/3/2011)
Já a diretora artística da atração, Fernanda Telles, afirmou que a cada ano o  programa se renova. “Posso dizer que temos de novo uma primeira temporada incrível”, avalia Fernanda, que também falou sobre as audições extras em Fortaleza, Salvador, Belém e Recife. “Com essas audições extras tivemos a possibilidade de ter acesso a talentos, que possivelmente não teriam condições de estar presentes nas audições que fizemos por aqui”, conta a diretora.
Os novos jurados da atração também falaram sobre as perspectivas da nova temporada de “Ídolos” e contaram como está sendo a experiência. Luiza Possi, que na edição passada jo reality, já havia participado da atração como jurada convidada contou que “é uma experiência diferente da vivida anteriormente e que a responsabilidade é maior”. A cantora disse também que está aprendendo a julgar sem pré-julgar um candidato. “Às vezes você olha uma pessoa, acha que ela vai ser incrível na apresentação e acaba não sendo. Ou então você pensa que
talvez ela não seja tão boa e se surpreende. Por isso é importante ficar livre de qualquer pré-julgamento, para poder fazer uma valiação correta do artista que está ali”, explica Luiza.
O produtor musical Rick Bonadio contou que sempre foi “muito fã de ‘Ídolos’” e que acha “bastante interessante o formato da atração”. Rick disse também que a convivência entre ele e os outros jurados tem sido “feliz”. Quando questionado sobre o que espera de seu novo trabalho, o produtor disse que “o diferencial está nas histórias das pessoas e estilos que elas apresentam” e que tenta se concentrar ao máximo para poder avaliar um bom candidato.
A nova temporada de “Ídolos” conta com uma novidade que é uma maior integração entre a produção na TV e internet. O diretor do portal da emissora, Antonio Guerreiro, disse que o internauta poderá diariamente acessar diversos vídeos sobre bastidores e audições do programa que não foram ao ar, além de acesso aos programas exibidos na íntegra. Para comandar uma versão de “Ídolos” na internet, a cantora Maria Alice, que ficou entre os seis finalistas da temporada de 2010, e o ex-produtor Felipe Vitta, foram escalados para a função.
“Ídolos 2011″ estreia nesta terça-feira (5/4), às 23h, na Record. A apresentação é de Rodrigo Faro, e a direção de Vanderlei Villa Nova e Fernanda Telles.
Uol Televisão

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by