21/07/2018

Saiba quanto Wesley Safadão, Latino, Naldo Benny e outros famosos pagam de pensão

Posted By: Últimas Da TV - 12:52
Wesley Safadão, Latino e Naldo Benny - Montagem/Área VIP
A revista Caras fez uma lista e divulgou os valores pagos por artistas para os filhos com as suas ex-companheiras. O cantor Wesley Safadão, por exemplo, recebe em um único show um valor entre 300 e 600 mil reais, ao seu filho, o pequeno Yhudy, ele paga um valor de 9 mil de pensão ao mês.
O cantor Latino, paga apenas o valor de um salário mínimo para a filha Suzanna, que é fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly Key. Ou seja, por mês, ele desembolsa apenas 965 reais.
O polêmico cantor Naldo Benny, pai de Pablo Jorge, paga 25 mil reais de pensão alimentícia. Já o ator Tom Cruise, paga de pensão a sua filha Suri, fruto do seu antigo relacionamento com a atriz Katie Holmes, um valor de aproximadamente 33 mil dólares, o que em reais equivale a cerca de 66,6 mil.
Já o ator Charlie Sheen, paga para as suas duas ex-mulheres, um valor de 55 mil dólares, ou seja, 207 mil reais. O campeão olímpico canadense de hóquei, Martin Brodeus, paga a sua ex-mulher uma pensão de 500 mil, cerca de 1,890 milhões de reais por ano, para alimentação, e 132 mil dólares, equivalente a 498 mil reais, também por ano, para as despesas da criança.
Finalizando a lista, o ex-jogador Edmundo, paga de pensão para o seu filho com Cristina Mortágua, aproximadamente 14 mil por mês.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by