21/07/2018

Conexão Repórter 23/07/2018 Reencontra menina que marcou reportagem sobre moradores de rua

Posted By: Últimas Da TV - 13:53
Yasmin em reportagem de 2016 (Divulgação/SBT)
O que aconteceu com a menina moradora de rua que encantou o país? No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 23 de julho, Roberto Cabrini reencontra Yasmin, a pequena que tinha sob o viaduto o seu lar e apareceu na reportagem “Vida e Morte no Concreto de Gelo”, exibida pelo jornalístico em julho de 2016. 


Em uma madrugada fria de São Paulo ela surgiu diante das câmeras e, em meio a todas as dificuldades, roubou a cena. O programa a localizou a mais de 400 quilômetros de onde ela foi encontrada pela primeira vez e mostra como a garota vive agora, dois anos depois. Cabrini mostra como Yasmin continua sendo o retrato do Brasil atual, que sofre mesmo depois de momentos de encantamento e volta ao espaço que ela antes chamava de casa, hoje ocupado por outros moradores, registrando como algumas coisas mudam e outras permanecem iguais.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by