07/10/2016

Neymar deixar o campo sangrando em vitória do Brasil

Posted By: Últimas Da TV - 03:36

Neymar Seleção sangue Bolívia (Foto: Reuters)

Alvo de forte marcação, Neymar chegou a reclamar de algumas marcações do árbitro colombiano Wilson Lamouroux e também se estranhou com os adversários. Após trocar empurrões com Azogue depois de uma falta recebida, ele foi advertido com cartão amarelo que o tira da partida da próxima terça-feira, contra a Venezuela. Mas, nada de abatimento ou lamentação. A resposta encontrada pelo brasileiro foi o gol. Ou melhor, passes para dois gols.

Na função de garçom do setor ofensivo brasileiro, Neymar deu assistência para Filipe Luis e Gabriel Jesus transformarem a boa vitória da equipe de Tite em goleada, para alegria dos 30 mil torcedores que lotaram a Arena das Dunas, em Natal. Antes, Philippe Coutinho já havia marcado após boa jogada de Giuliano.

Se não bastasse a atuação de destaque da primeira etapa, o camisa 10 voltou para o segundo tempo procurando o jogo. Mais ao seu estilo, com dribles e arrancadas pelo meio, ele teve duas boas chances para ampliar o marcador. Mas acabou substituído aos 22 minutos do segundo tempo após receber uma cotovelada de Duk e deixar o campo sangrando e ovacionado pelos torcedores. Do banco, o craque do time viu Firmino ganhar o apelido de Safadão pela torcida de Natal e fechar a vitória em 5 a 0.

Pensando no futuro da Seleção, Neymar terá de cumprir suspensão automática pela segunda vez nas eliminatórias sul-americanas. Na terça-feira, o atleta será desfalque para enfrentar a lanterna Venezuela, em Mérida. A boa notícia é que ele fica livre para a próxima convocação, quando o Brasil enfrenta a Argentina, no dia 10 de novembro, no Mineirão, e o Peru, no dia 15 de novembro, em Lima.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by