08/11/2015

Resumo Novela Maria do Bairro 11/11/2015

Posted By: Últimas Da TV - 21:25

 



No capítulo 018, quarta-feira, 11 de novembro – Savalla diz a Luís Fernando que Maria é livre. Maria conta para Luís Fernando que seu pai não o quer mais na empresa. Soraya pede para Carlota ser sua cúmplice para destruir Maria. Luís Fernando promete a Maria que deixará o jogo e voltará a ser bom se ela voltar a gostar dele. Fernando é proibido de trabalhar por seis semanas por causa de sua saúde.Maria conta para Lupe que começará a dar atenção para Vladimir.
Maria visita Fernando, que lhe pergunta se proibiu a entrada de Luís Fernando na empresa. Ela lhe pede que não fale mais disso agora e que apenas descanse para ficar melhor. Fernando volta para casa, mas não dá confiança a Luís Fernando. Maria conta para Fernando o que Luís Fernando fez com Miguel e diz que ele não voltará mais a jogar. Ela pede para que ele o perdoe. Durante o almoço, Fernando diz para Luís Fernando que esquecerá tudo para começar de novo.
Soraya coloca seu plano em prática e vai até a mesa e diz que Maria roubou sua carteira. Maria nega. Todos a defendem, mas Soraya insiste. Soraya é colocada contra a parede, mas ela diz que Carlota viu. Vitória diz que Carlota está mentindo. Lupe também a defende e Soraya pede para que revistem o quarto de Maria. Carlota vai na gaveta onde foi plantado a carteira e Soraya diz a todos que é a carteira dela e que está faltando dinheiro. Lupe corre para contar a Fernando e pede para que suba para o quarto. Soraya acusa Maria dizendo que ela deve ter roubado muita coisa na casa sem que ninguém percebesse. Furiosa, Maria a pega pelos cabelos.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by