11/11/2015

Filho de Nick Cave estava drogado quando morreu

Posted By: Últimas Da TV - 18:46

Arthur e Nick Cave  / Reprodução/Youtube

O filho de 15 anos de Nick Cave estava drogado quando caiu de um penhasco e morreu em julho deste ano na Inglaterra, segundo o jornal "Daily News". Arthur Cave estava sob efeito de LDS e cannabis, que usou na companhia de um colega.

A publicação ainda afirmou que o adolescente foi visto minutos antes da queda por dois motoristas que o encontraram andando em zigue zague, completamente desorientado e violento, à beira do abismo. O local da morte é próximo de onde mora a família do cantor.

As últimas palavras do jovem confirmam que ele estava totalmente perdido e tendo alucinações. "Onde eu estou? Onde estou?", escreveu em mensagem enviada a um amigo.

Após cair de uma altura de pouco mais de 18 metros, Arthur sofreu graves ferimentos. Ele fraturou o crânio, quebrou as pernas e teve hemorragia no cérebro.

Na época, os pais do garoto emitiram um comunicado sobre o ocorrido. "Nosso filho Arthur morreu na terça-feira à noite. Era nosso filho precioso, alegre e carinhoso", afirmaram o músico australiano e sua mulher, a modelo Susie Bick. O casal ainda é pai de Earl, que era gêmeo do menino.

Nick Cave, de 57 anos, mudou para Londres com sua banda de punk The Birthday Party em 1980, mas a fama chegou com seu grupo Nick Cave and the Bad Seeds.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by