10/11/2015

Animal Planet estreia Amigos pra Cachorro

Posted By: Últimas Da TV - 18:30


Os séculos de domesticação transformaram os melhores amigos do homem em seres extremamente sociáveis. Assim, os cães adquiriam a incrível habilidade de interagir e conviver com outras espécies, protagonizando histórias comoventes de amizade animal.
A partir de quinta-feira, 19 de novembro, às 23h10, o Animal Planet exibe a série inédita AMIGOS PRA CACHORRO (Dog’s Best Friends), uma compilação de casos reais e emocionantes: cães que ultrapassaram as diferenças biológicas e criaram vínculos improváveis com animais das mais variadas espécies, de golfinhos a orangotangos.
A cada episódio de uma hora, o telespectador será testemunha do amor destes animais especiais em dois casos reais registrados pelas câmeras. Entre os protagonistas estão Mia, a golden retriever que todos os dias nada com golfinhos;  o cão de pastoreio Titan, que adotou um potro mirrado e virou companheiro inseparável do cavalo; e a labradora Bella, que tem um elefante como companhia constante.
Durante treze semanas, a série documenta como nasceram essas amizades animais e registra o carinho genuíno entre os bichos em imagens emocionantes. Além dos vínculos entre cães e outras espécies, a produção mostra alguns casos que envolvem outros animais, como o da cabra Forrest, a melhor amiga do gato Leonard.
Com tom bem-humorado, a produção mostra que a empatia, o cuidado e alegria de compartilhar bons momentos ao lado de um amigo verdadeiro não são qualidades exclusivamente humanas.
No episódio de estreia, AMIGOS PRA CACHORRO apresenta Indy, um potro que nasceu fraco, o menor de sua ninhada. A intenção dos donos da fazenda era cuidar do animal, até que ele crescesse e pudesse ser vendido. No entanto, quando Indy conheceu Titan, o cão da propriedade, a amizade foi imediata. O cão de pastoreio da raça kuvasz adotou o potro, e segue protegendo e cuidando do outro animal. Recentemente, Indy ficou doente e Titan sinalizou para os donos que algo estava errado, demonstrando preocupação, lambendo e cheirando o amigo gigante. Diante desta amizade inesperada, o destino de Indy mudou: hoje, ele vive com Titan e os dois dormem juntos todos os dias.  
Ainda no episódio de estreia, a série descobre Mia, uma simpática golden retriever. Quando ainda filhote, ela pulou no Atlântico e começou a brincar com golfinhos. Embora preocupada ao ver que os golfinhos com mais de 200 kg saltavam sobre a cachorra de pouco mais de 20 kg, a dona logo percebeu o quanto Mia ficava feliz ao brincar com seus amigos marinhos. Hoje, Mia entra na água quase todos os dias para visitar os golfinhos – as diferenças entre as duas espécies são óbvias, mas elas têm algo em comum. Sabe-se que os golfinhos são amigáveis, brincalhões e inteligentes, assim como os golden retrievers, que foram criados para ajudar os caçadores a encontrar e capturar aves aquáticas, o que explica por que Mia se sente à vontade na água por longos períodos. O episódio mostra como os golfinhos gostam de brincar com Mia, que segue o ritmo dos amigos em uma rotina de movimentos com sincronia impressionante.
SERVIÇO
AMIGOS PRA CACHORRO (Dog’s Best Friends)
Estreia: quinta-feira, 19 de novembro, às 23h10
Classificação indicativa: livre

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by