30/10/2015

Louis Tomlinson, do One Direction, quebra hotel

Posted By: Últimas Da TV - 01:07

Cantor estava embriagado na hora do incidente / Divulgação/Instagram

Nessa quarta-feira, dia 28, Louis Tomlinson foi expulso do Malmaison Hotel, um hotel de luxo em Newcastle, na Inglaterra, depois de chegar embreagado e destruir o quarto todo.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", após um show do One Direction na cidade, o integrante foi comemorar em uma festa universitária. Ao retornar ao hotel, carregando uma garrafa de bebida por volta das 4h da manhã.

Os seguranças o expulsaram pois ficaram com raiva do garoto, que quebrou praticamente tot o quarto em que estava hospedado. A diária do local custa um pouco mais de mil reais.

No momento da saída, Louis carregava suas roupas quando um carro da banda o buscou e o levou ao ônibus da turnê, onde passou o resto da noite. Os outros três integrantes da banda estavam hospedados em um outro hotel.

A boyband britânica está se preparando para lançar o seu novo álbum, e o último antes do hiato deles, intitulado "Made In the A.M.", no dia 13 de novembro.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by