Em várias entrevistas, Justin Bieber confessou que a grande inspiração do seu álbum “Purpose” teria que ser inevitavelmente Selena Gomez, e parece que o cantor tem vindo a cumprir com essa afirmação. Depois de “What do you mean?”, o artista lançou o seu segundo single do novo álbum, “Sorry”, uma música que fala do seu arrependimento e das saudades que tinha de uma “suposta” mulher, que, tal como avança o site “Hollywood Life”, é, com 100% de certeza, Selena Gomez.
“Eu sei que errei uma ou outra vez e, quando digo uma ou duas, quero dizer centenas de vezes/ Mas eu sinto falta do teu corpo e não só/ Podemos dizer aquelas palavras mágicas e fazer as pazes?”, canta Justin Bieber no seu novo single, dirigindo-se desta forma apaixonada a Selena Gomez, que durante os seus quatro conturbados anos de namoro com o polémico cantor, terminou o seu relacionamento por diversas vezes, sobretudo por causa da imaturidade que o jovem revelava recorrentemente.
Nas redes sociais, os “beliebers” tentam ao máximo esmiuçar da melhor forma a letra de “Sorry” e perceber quais seriam afinal esses erros a que o cantor faz referência continuamente durante a nova música. Porém, dado o enorme impacto que a cantora teve na vida do artista, é de esperar que esta não seja a última música do álbum “Purpose” acerca de Selena Gomez e que, por consequente, dará novas pistas acerca dos pormenores íntimos acerca daquele que foi um dos casais mais mediáticos dos últimos anos, o casal “Jelena”. Gostam de “Sorry”?