01/09/2012

Resumo: Canavial de Paixões de 03 a 07 de Setembro

Posted By: Unknown - 16:52

Segunda-feira, 03/09/2012 - capítulo 11
Débora é enterrada

Teresa conta para Raquel, que Agenor foi quem falou sobre a fuga de Amador com uma mulher e que ela tem certeza que seja Débora. Fausto dá a notícia para Teresa e Raquel, sobre as mortes de Amador e Débora. Padre Antônio telefona para Miguel e comunica que Amador está morto. Agenor vai à casa de Teresa lhe dar pêsames. Agenor fica sem entender a presença de Débora lá. Raquel conta para Clara que sua mãe morreu. Teresa diz para a menina que Débora foi a responsável pela morte de Amador. Paulo escuta a conversa, sai desnorteado e vai para seu quarto chorando.

Teresa pede para Antônio descobrir qual o horário do enterro de Débora. Ela não deseja encontrar o corpo da pessoa que causou a morte de Amador. Paulo chama Clara, mas Teresa o proíbe de falar com ela, alegando que a menina é filha de uma assassina. Miguel conta a Amália que não havia malas de Débora no carro de Amador. Teresa manda Agenor cancelar o contrato do Canavial de Fausto. Miguel interroga Raquel sobre a viagem e a visita dela à usina. Padre Antônio, Miguel e João de Deus entram na Igreja e estranham o pequeno número de pessoas, ao lado do corpo de Débora.

Débora é enterrada. Clara chora e Mirela consola sua amiguinha. Paulo defende Clara, Teresa, novamente proíbe o filho de encontrar com a menina. Raquel entra no quarto de Fausto, furta uma jóia da caixinha de música e é surpreendida por Clara. Remédios conta para Antônio que viu o acidente de Débora e Amador e diz o que Débora falou para ela antes de morrer. Raquel descobre que está grávida. Fausto pede para ela ir embora de sua casa. Agenor beija Raquel, ela dá um tapa em Agenor e lhe entrega um colar como pagamento pelo silêncio. Clara caminha entristecida devido aos comentários das pessoas da cidade.


Terça-feira, 04/09/2012 - capítulo 12
Clara e Paulo decidem fugir

João de Deus conta para Padre Antônio sobre o escândalo que Teresa fez na praça. Fausto transtornado expulsa Lourdes do escritório da sua casa. Pega uma garrafa, bebe e fica olhando o retrato de Débora. Clara tenta se aproximar do pai, mas ele a evita. Mirela procura uma erva para deixar Teresa muda, mas é repreendida por Remédios. Fausto bêbado, invade o quarto de Raquel e a beija. Clara observa Fausto entrando no quarto de Raquel. Fausto revela que irá se casar com Raquel. Clara sai correndo após a notícia. Zé Manuel avisa Miguel que Fausto cancelou entrega de cana. Miguel fala do cancelamento do contrato para Teresa. Clara recebe uma carta de seu amigo Paulo. Padre Antônio fica indignado com o casamento entre Fausto e Raquel.

Hilda vai ao consultório de Alexandre e conta sobre o casamento de Raquel e Fausto. Clara e Paulo decidem fugir. Raquel seduz Fausto, Lourdes interrompe e fala sobre o sumiço de Clara. Teresa liga para padre Antônio. Mirela encontra com Paulo e Clara e indica uma caverna para eles. João de Deus reza pelos amigos. Teresa promete qualquer coisa para Agenor encontrar Paulo. Agenor encontra Paulo. Teresa decide que o filho vai morar em São Paulo e padre Antônio leva Clara para casa. Agenor cobra a promessa de Teresa. Mirela se desculpa com Clara por ter revelado o esconderijo a Agenor. Paulo se despede de João de Deus e pede que ele entregue o amuleto a Clara. Fausto diz a Raquel que o casamento foi um erro e ela fala em ter filhos. As crianças se despedem de Paulo.


Quarta-feira, 05/09/2012 - capítulo 13
Agenor briga com Vicente

João escreve uma carta para Paulo. Clara fica contente com a possibilidade de ter um irmão. Agenor chantageia Raquel, que tropeça e cai da escada. Clara chama Lourdes para ajudar Raquel. Lourdes chama Fausto e Raquel culpa Clara pela queda. Vicente pede ajuda a Miguel para consertar uma máquina. Agenor briga com Vicente. Padre Antônio pede ajuda para a educação de João de Deus, mas Teresa nega.


Quinta-feira, 06/09/2012 - capítulo 14
Vicente pede Lourdes em casamento

Clara chora , porque teme que Fausto não acredite nela. Na clínica, Fausto conhece o bebê e depois vai ver Raquel. Teresa comunica a Maria que vai viajar. Vicente pede Lourdes em casamento. Raquel delira e fala em Amador. Fausto fica desesperado. Clara sai da missa com os padrinhos e diz que vai ver seu irmãozinho. Teresa diz a Agenor que desistiu da viagem e pergunta sobre os canaviais de Fausto.


Sexta-feira, 07/09/2012 - capítulo 15

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 07

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by