01/09/2012

Ana Hickmann vai decidir se continua com dois programas na Record

Posted By: Unknown - 04:06

A direção da Record estabeleceu como prioritárias todas as providências que envolvem o lançamento do “Programa da Tarde”, dia 10, com Ana Hickmann e Britto Junior. Os dois apresentadores também já foram avisados que nenhuma outra função será mais importante para eles, a partir de agora, do que este novo trabalho.
É importante considerar o que isso significa. O Britto, mais tranquilo, só começará a pensar numa próxima “Fazenda” em meados do ano que vem, ao contrário da Ana – que além do programa diário, ainda continuará com o semanal, aos domingos. Assim será, pelo menos até o carnaval. A ordem é prosseguir normalmente com as gravações e só no começo de 2013 se avaliar a necessidade ou não de uma substituta para o “Tudo é Possível”. Mas com as regras de tudo, desde já, bem estabelecidas.
Caberá principalmente a ela, Ana, essa decisão.

Espaço
Os problemas estruturais na Record serão ainda mais agravados com a estreia do “Programa da Tarde”, diário, ao vivo, no próximo dia 10. Daí a necessidade de se alugar um espaço fora, um teatro, para algumas gravações. Este local, em São Paulo, já começa a ser procurado.

Flávio Ricco

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by