12/08/2012

Resumo da Novela "Pequena Travessa" de 13 a 17 de Agosto

Posted By: Unknown - 20:42

Resumo da Novela Pequena Travessa - SBT - 14h15

Segunda-feira, 13/08/2012 - capítulo 79
Júlia pede ao irmão que a ajude

A gangue de Mercúrio arromba o carro de Gabriel. Débora vai até o escritório, discute com Alberto e depois finge tentativa de suicídio ao ser expulsa por ele. Júlia tenta fugir do cativeiro e se desespera ao ser surpreendida pelos bandidos. Celine liga para George e diz que precisa falar com ele sobre Júlia. O delegado conversa com Tonho, diz que o sumiço de Júlia tem tudo a ver com sua prisão e o aconselha a contar o que sabe, pois sua irmã está correndo perigo. Samurai coloca Júlia para falar com Tonho por telefone. Júlia pede ao irmão que a ajude. Celine vai até o escritório de George e faz duas exigências para libertar Júlia: que ele se divorcie de Fernanda e lhe dê 50% do escritório.

Caio e Baby voltam a discutir. Ele deixa claro que só se casará com ela depois que Júlia aparecer. Baby, furiosa, rasga as roupinhas do bebê. Júlia faz perguntas a Zelão que a ignora. George diz a Celine que não cederá à chantagem. Tonho diz para Gabriel que falou com Júlia e pede um favor ao amigo. George conta ao delegado, Guerra, que está sendo chantageado por Celine e a acusa de estar envolvida no sequestro de Júlia. Zelão e Samurai conversam sobre o dinheiro que sumiu com Tonho. Mercúrio vai até a prisão e Tonho conta que Samurai sequestrou Júlia. Os policiais chegam ao apartamento de Celine, mas ela consegue fugir. Samurai diz para Mercúrio que o sequestro de Júlia para ele é apenas diversão.


Terça-feira, 14/08/2012 - capítulo 80
Baby sente dores

Mercúrio discute com Zelão. Este o aconselha a obedecer as ordens de Samurai. George pede ao filho que confie no delegado. Mercúrio e a gangue tramam para conseguir dinheiro de Samurai. Guilherme dá força a Caio que está péssimo por causa de Júlia. Alberto conversa com Tonho e diz que a vida de Júlia depende dele. Tonho confessa que está sendo ameaçado, diz que se falar o que sabe sua irmã e seu pai estarão em perigo e pede a Alberto que não conte nada para a polícia. Alberto fala com Rafael e promete que vai encontrar Júlia. Fernanda liga para George.

Débora volta a discutir com Alberto por causa de Júlia. Ele vai embora e a deixa falando sozinha. Débora se joga na frente do carro de Alberto. Depois ela confessa a Pilar que faz cenas para tentar comover o marido. Alberto, Caio, Diogo e Gabriel observam o cativeiro. Beth levanta Júlia e avisa que Samurai está entrando. Alberto pula o muro do cativeiro e Gabriel dá cobertura. Celine aponta o revólver para Júlia. Pilar ouve Débora dizer que ela e Hugo atropelaram Rafael. Celine, nervosa, aponta arma para Júlia e depois para Samurai. George vai até a alfaiataria procurar por Júlio. Júlia tenta fugir, mas não consegue. Baby sente dores.


Quarta-feira, 15/08/2012 - capítulo 81
Júlia quebra um prato na cabeça de Beth

Baby sente dores e pede para Caio acompanhá-la ao médico. Fernanda visita Heloisa e esta aproveita para pedir a ela que tente convencer Alberto a perdoar Débora. Pato observa de longe a gangue planejar o assalto à casa de Edna. Adriano examina Baby e pede a Caio que cuide dela, pois caso contrário poderá ter um parto prematuro ou até mesmo perder a criança. Mercúrio e a gangue colocam as máscaras e vêem quando Cícero sai da casa de Edna. Edna ouve um barulho e se assusta. Alberto consegue pular o muro do cativeiro. Júlia ouve o barulho. Alberto entra na casa por uma janela e vê Zelão. Júlia quebra um prato na cabeça de Beth e ela desmaia. Alberto puxa Júlia e tapa-lhe a boca para impedir que ela grite.

Mercúrio, mascarado, tapa a boca de Edna e a gangue começa a roubar. Do lado de fora do cativeiro, Gabriel solta fogos para distrair os sequestradores. Alberto e Júlia aproveitam a confusão para escapar. Zelão os vê e tenta impedí-los. Alberto cai e, gemendo de dor, diz que não consegue respirar. Gabriel leva Júlia embora e Caio ajuda Alberto. O médico diz que Edna sofreu um infarto. Mercúrio e a gangue, menos Pato, olham os objetos roubados da casa de Edna. Júlia chega em casa e, emocionada, abraça o pai. Gabriel tenta conversar com Pato e este desabafa falando de Baby e o bebê. Helena recebe a notícia do que aconteceu com Edna. Samurai e Celine conversam. Samurai e Zelão temem que Júlia os entregue à polícia. Pato consegue surpreender Mercúrio ao contar que Júlia fugiu do cativeiro. Diogo avisa Débora que Alberto fraturou a costela. Edna se recusa a ir para o hospital.


Quinta-feira, 16/08/2012 - capítulo 82
Mercúrio está decidido reconquistar Júlia

Caio visita Alberto no hospital e agradece ao rival por ter arriscado a vida para salvar Júlia. Os dois se tornam amigos. Alberto conversa com os pais e Fernanda pede a ele que não volte a procurar Júlia. Alberto se recusa a falar com Débora e diz aos pais que não a ama. Mercúrio diz a Pato que não pretende repartir o lucro do jogo com Samurai. Samurai conversa com Celine sobre o fim do sequestro e diz não acreditar que Júlia os denuncie. Fernanda vai passar uns dias na casa de George para cuidar do filho. Pato fica furioso ao ver Caio sair da casa de Baby e discute com ela.

Júlia tenta visitar Alberto, mas Débora não permite. Júlia diz para George que não pretende denunciar ninguém. Mercúrio vai até a casa de Júlia e Rafael o expulsa. Júlia visita Edna e se emociona ao vê-la tão debilitada. Alberto confessa para a avó que Júlia é o grande amor de sua vida e, por isso, não pode continuar casado com Débora. Ela ouve a conversa. Samurai e Mercúrio voltam a discutir. Débora conta para Pilar o que ouviu e diz que não vai aceitar o divórcio. Mercúrio está decidido a reconquistar Júlia e decide ir buscá-la na casa de Edna.


Sexta-feira, 17/08/2012 - capítulo 83
Gabriel encontra sua caminhonete arrombada

Heloisa inferniza Júlia e não permite que ela passe a noite ao lado de Edna. Pato pede uma chance para Baby e promete mudar de vida para cuidar dela e da criança. Baby não acredita nele e pede que vá embora. Mercúrio vai buscar Júlia na casa de Edna. Heloisa os vê juntos e conta para Alberto. Júlia diz para Mercúrio que o homem que a sequestrou é o mesmo que roubou a moto dele. George está jantando com Fernanda e a família quando Celine liga e faz ameaças. Débora desabafa com Fernanda e diz que não aguenta mais a indiferença de Alberto. Gabriel encontra sua caminhonete arrombada. Mercúrio vai até o apartamento de Celine e a acusa de ter sequestrado Júlia. Fernanda conversa com Alberto sobre Júlia.

Samurai procura Celine, fala sobre o próximo roubo de carga, mas se recusa a dar mais detalhes sobre a operação. Edna fala com o delegado sobre o assalto e diz que não poderia reconhecê-los, pois estavam mascarados. Alberto abre o jogo com a mãe e diz que está decidido a se divorciar. George conta para o delegado que Celine ligou para ameaçá-lo. Edna comenta com Helena que Heloisa vai ficar furiosa quando souber o conteúdo de seu testamento. “Júlio” volta ao trabalho e é recebido com festa na alfaiataria. Alberto tenta convencer Débora de que o casamento foi um engano e que o melhor para os dois é o divórcio. “Júlio” vai até o escritório de George e conta que Débora não permitiu que Júlia visitasse Alberto. George comenta com “Júlio” que ele é muito parecido com Júlia.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by