21/08/2012

Pequena Travessa 21/08/2012

Posted By: Unknown - 00:25

Terça-feira, 21/08/2012 - capítulo 85
Júlia se assusta com Mercúrio

Júlia chora a morte de Edna. Pato fica irritado com o roubo da gangue na casa de Edna. Guilherme conversa com Caio sobre o lugar onde ele vai morar com Baby. George chega mais cedo e avisa que Edna faleceu; Heloísa chora. Baby e Amália olham revista de vestido de noiva; Caio entra. Júlia chega em casa; Mercúrio aproxima-se com Pato e fala com ela. Júlia entra chorando e diz para Rafael que Edna faleceu. Alberto fala no telefone com Tonho, que está decidido a não falar sobre as ameaças e diz que não vai denunciar ninguém. Samurai diz que depois do próximo roubo de carga vai viajar com Celine. Caio vai pedir mão de Baby a Vicente; Pato chega e fica sem graça. Olha de longe e chora. George, Alberto e Cícero estão no velório de Edna.

Júlia joga flores no túmulo de Edna. Maria e Rafael conversam sobre o parentesco de Edna com Heloísa e Débora. George diz a Fernanda que quer retomar o casamento. Mariana conversa com Júlio sobre o sequestro. Tonho pede a Gabriel que traga sua família para assistir ao jogo. Pato conversa com Geraldo, diz que ama Baby e que vai lutar por ela. Caio e Baby visitam um apartamento. Geraldo pergunta a Pato se ele mudaria de vida por Baby. Gabriel se aproxima de Pato para consolá-lo. Júlia se assusta com Mercúrio e acaba se lembrando de que foi ele que a atacou. George conversa com a mãe sobre a incrível semelhança entre Júlio e Júlia. Mercúrio insinua para Júlia que naquela noite houve algo entre eles. Revoltada, ela diz a Mercúrio que vai denunciá-lo.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by