06/08/2012

Avenida Brasil 06/08/2012 : Olenka implora para Monalisa não se mudar do Divino

Posted By: Unknown - 18:30
Parece que Silas (Ailton Graça) perdeu a razão de viver depois que soube que os dias de Monalisa (Heloísa Périssé) no Divino estão contados. Sacando o motivo da depressão do namorado, Olenka (Fabíula Nascimento) resolve dar um chega para lá na relação.
"Queria um homem que me amasse daquele jeito que tu amava ela. (...) Acabou que eu fiquei sem o amor, sem emprego e sem a minha melhor amiga!”, despeja Olenka e vai atrás de Monalisa no salão.

Monlaisa não amolece e esculacha Olenka na frente de todos (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo)
Decidida, Olenka pede para a amiga não ir embora: “Teu lugar é aqui, Monalisa, do lado do Silas”. Sem paciência, a cabeleireira corta o papo e parte para ignorância. “Vou dar uma bifa nessa tua fuça se tu continuar falando da minha vida como se fosse domínio público!”, ameaça Monalisa e expulsa Olenka, que sai arrasada do salão.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by